Portal 135

Sábado é dia de OktoberMed em Montes Claros

27/09/2017

No próximo sábado (30), o Parque de Exposições João Alencar Athayde, será palco da 2ª Edição da OktoberMed Festival de Cerveja, que está sendo organizado pela Gêmeos Produções, Turma XXII Medicina da Funorte, e conta com o apoio da Rádio Transamérica 95,1 e W&W Vídeo e Produções.

O evento que terá início previsto para as 18 horas, contará com as apresentações Sambacana, República Casa Nova e Guig Guetto.

O Grupo Sambacana é um grupo que toca o pagode baiano, além de arrocha. Já a Banda montes-clarense República Casa Nova, toca muito de pop/rock, que se mudaram para Belo Horizonte para expandir os horizontes, mas sempre que podem estão tocando no Norte de Minas.

Já o Guig Guetto, é um grupo que traz muita história para contar. Com um repertório que mistura sucessos como Arrastão da Guig (Swingão da Guig), Pressão, Puxadinha, Mão no Juízo, Quem Balança o Povo, Calma, Cabeça de Gelo, Bateu na Lata, Comandante e Devagarinho, a banda  tem sua agenda movimentada com apresentações nos finais de semana em diversas cidades no interior da Bahia e em vários estados do Brasil.

O evento será Open Bar, com vodka, catuaba, suco, refrigerante, água e as marcas de cerveja: Heineken, Eisenbahn, Devassa, Antártica, Budweiser, Skol, Bohemia e Brahma. A Skol Beats lata terá o preço de R$ 2,00 (dois reais). Os interessados em adquirir ingressos para o evento podem comprar no Mapa de Minas Avenida ao preço de R$ 60,00 (sessenta reais) até a próxima sexta-feira (29).

Quem quiser adquirir pode pagar em 3 vezes no cartão ou 10 vezes no cartão na plataforma www.sympla.com.br.