Portal 135

Dr Marcelo Freitas: Chegou a hora do Norte de Minas votar Bolsonaro 17

16/10/2018

Dr. Marcelo Freitas, Delegado de Polícia Federal e eleito deputado majoritário pelo PSL de Montes Claros, não teve tempo de descansar. Tão logo terminou o 1º turno, foi chamado ao Rio de Janeiro onde reuniu-se com o candidato a presidência Jair Bolsonaro, que lidera as pesquisas realizadas para o 2º turno. Dr Marcelo foi então escolhido para ser o principal articulador da campanha de Bolsonaro no Norte de Minas, região esta que historicamente votou nos candidatos do PT.

Sabendo da sua difícil missão e gozando de um grande respeito na região, Dr Marcelo está focado integralmente na campanha para reverter o quadro desfavorável a Bolsonaro registrado no 1º turno na região. O coordenador esteve hoje, 16, reunido na AMAMS com diversos Prefeitos do Norte de Minas que assumiram o compromisso público de "arregaçar as mangas" e lutar pela eleição de Jair Bolsonaro, 17, para Presidente do Brasil. Dr Marcelo enfatizou: “O compromisso é de batalhar para reverter a mancha vermelha que ainda insiste em permanecer em nossa região. Chegou a hora! No dia 28/10, Jair Messias Bolsonaro, 17, Presidente do Brasil!”

Corre a boca miúda que Dr Marcelo será convidado para assumir um cargo de relevância caso Bolsonaro seja eleito. Diga-se de passagem,  seria uma grande oportunidade para nossa região voltar a crescer.

Evandro Colen